Quem sou eu

Minha foto
Nada é mesmo, o que parece ser. O mar, de longe, é azul, de perto, verde, por dentro, transparente. Aparentemente, tudo é diferente do que realmente é... Eis então o segredo para não julgar, em vez de olhar o mar de longe, mergulhar!

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Mudei ?




Tentei mudar meus gostos

Para vê se eu te esqueço

Fugi dos meus amigos

Para eles não me perguntarem de você

Cheguei em uma situação

De vê você em todos os rostos

Cheguei até pedir perdão na frente do espelho

Você foi meu primeiro amor

E nada vai ser como antes não

Nos momentos mais difíceis

Você me fez feliz me fez bem

Nada iguala esse amor que eu sinto por você

Pode passar o tempo que for

Que eu nunca vou te esquecer

De longe eu fico só a ti olhar

Você passar pela calçada

Não sei qual o motivo

Pra eu chegar e te pedir volta

Você foi meu primeiro

E nada vai ser como antes não

Nos momentos mais difíceis

Você me fez feliz me fez bem

Você foi meu primeiro amor

E nada vai ser como antes não

Nos momentos mais difíceis

Você me fez feliz me fez bem

Nada mais tem... Sentido sem teu grande amor

Existe um vazio dentro do meu ser

Somente você pode me fazer tão bem

Sem você não consigo viver

Pois você foi o meu primeiro amor

Você foi meu primeiro amor

E nada vai ser como antes não

Nos momentos mais difíceis

Você me fez feliz me fez bem

Você foi meu primeiro amor

E nada vai ser como antes não

Nos momentos mais difíceis

Você me fez feliz me fez bem

Me fez bem...

Você foi meu primeiro amor

E nada vai ser como antes não

Nos momentos mais difíceis

Você me fez feliz me fez bem

Você foi meu primeiro amor

E nada vai ser como antes não

Nos momentos mais difíceis

Você me fez feliz me fez bem

Bem....

Nenhum comentário:

Postar um comentário