Quem sou eu

Minha foto
Nada é mesmo, o que parece ser. O mar, de longe, é azul, de perto, verde, por dentro, transparente. Aparentemente, tudo é diferente do que realmente é... Eis então o segredo para não julgar, em vez de olhar o mar de longe, mergulhar!

quinta-feira, 27 de maio de 2010


Espero que a vida me mostre o caminho certo ...
Quero levitar de tanta felicidade ...
Quero ir ao céu com os pés no chão,
quero tocar as estrelas, admirar a lua ...
Quero rir do que já passou,
quero conquistar o infinito,
quero tudo por completo ...
Quero a brisa do mar,
quero rolar na areia ...
Quero esquecer o que me fez mal ...
Quero poder sorrir por dentro e por fora ...
Quero cantar até não conseguir escutar mais a minha voz ...
Quero mudar toda a rotina ...
Quero me superar,
quero ir mais longe,
quero ver que eu sou ainda mais capaz ...
Quero surpreender,
deixar sem palavras ...
Quero oferecer mil sorrisos ...
Quero viver cada segundo estontaneamente como se fosse o último ...
Quero sentir exausta,
sem forças, mas com a certeza de que VALEU A PENA!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário