Quem sou eu

Minha foto
Nada é mesmo, o que parece ser. O mar, de longe, é azul, de perto, verde, por dentro, transparente. Aparentemente, tudo é diferente do que realmente é... Eis então o segredo para não julgar, em vez de olhar o mar de longe, mergulhar!

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Há pessoas nesta vida que nós nunca deveriamos conhecer


Eu acredito que falhei com você, eu sei que te decepcionei, que não era para ter acontecido isso... é inevitável não se apaixonar por alguém. Você não sabe que eu tentei tanto Te amar do meu jeito É fácil, basta tentar eu estou me sentindo vazia .
Desde do dia em que você soube da verdade, Tentando achar uma maneira de continuar Eu procuro em mim mesmo e em todos
Para ver onde eu errei, não sei se deveria ter falado que eu gosto de você. Pois não restou ninguém para que eu aponte meu dedo Não há ninguém aqui para culpar Não restou ninguém pra conversar, E não há ninguém para comprar a minha inocência Porque nascemos inocentes. Acredite em mim. Às vezes eu fico tão estranha...
Eu até enlouqueço comigo mesma Eu rio sozinha na hora de dormir, ou choro ate pegar no sono. Eu quero gritar ...
Isso me faz sentir viva; Amar é o bastante?
Respirar é suficiente?
para que alguém arranque meu coração e me deixe sangrar aqui Basta morrer?
Alguém salve minha vida! olhei de volta para você Você tentou dizer Coisas que você não pode apagar Se eu tivesse o meu caminho. Eu nunca esqueceria de você. Eu não quero cair aos pedaços Eu só quero sentar e te olhar Eu não quero falar sobre isso Eu não quero conversar Eu só quero chorar na sua frente Eu não quero falar sobre isso Porque eu estou apaixonada por você! Você é o único Com quem eu ficaria até o final Quando eu vou inacabada Você me traz de volta você me liga no meio da noite e me traz de volta abaixo das estrelas, De volta para seus braços Estou desistindo de tudo Por que você me confundiu Não sabe o quanto você bagunçou Você nunca me escutou Isso é tão ruim Pois estou partindo Eu nunca esquecerei Você era o único que estava errado Eu sei que eu preciso me levantar E ser forte Não me subestime... Eu sei, eu quero fugir Eu te disse o que eu queria Mas fui esquecida.Não sei o que decidir Você mentiu para mim Você olhou dentro dos meus olhos Me pegou de surpresa Agora você esta satisfeito? Não tem muita coisa acontecendo hoje Eu estou realmente aborrecida, está ficando tarde Segunda-feira chegando, o dia que eu odeio Sentada na cama sozinha, olhando fixamente para o telefone e você não me ligou! Tão longe Eu gostaria que estivesse aqui Antes que seja tarde demais Isso tudo poderá desaparecer Antes que as portas se fechem E chegue ao fim Mas com você ao meu lado Eu lutarei e defenderei o que eu sinto por você e não importa quantas pessoas queimem você pra mim! você será o meu amor! Agora mesmo eu me sinto invisível pra você Como se eu não fosse real Você não sentiu os meus braços ao seu redor? Eu preciso ir embora, para minha falta for notada por você, e se não for?
É o que eu tenho a dizer Fui deixada lá pra chorar Esperando lá fora Sorrindo com um olhar perdido Foi quando eu decidi ir embora por um tempo! Por que eu devo me importar com você? Se você não estava lá.... Quando eu estava com medo Eu estava tão sozinha Você, você precisa ouvir Estou começando a gritar.
Estou perdendo meu controle ....E estou nisso sozinha!! Tudo não estava bem,quando você virava de costas eu sempre chorei! Quando eu apago as luzes Quando eu fecho meus olhos Realidade me vence Eu estou vivendo uma mentira Meu coração está quebrado Eu estou deitada aqui Meus pensamentos estão sufocando em você meu amor! Quando você diz que vai ser de um jeito sempre acaba ficando de outro Eu tento acreditar em você apenas não hoje! E eu não sei como vou me sentir pior é impossível ficar. Eu não posso achar um meio para descrever isso Está lá do lado de dentro Tudo que eu faço é esconder Eu desejo apenas que isso simplesmente sumisse O que você faria, faria, se soubesse O que você faria? Toda a dor que eu pensava que eu conhecia Todos os pensamentos se voltam para você De volta para o que nunca era dito De um lado para o outro dentro da minha cabeça Eu não posso lidar com essa confusão. Eu sinto saudades de você Eu sinto uma saudade horrível é tão triste
Eu espero que possa ler isso. Eu posso me lembrar disto claramente ...
quando perdi você ...Eu me senti perdida ,Eu gostaria de vê-lo novamente mas eu sei que não posso, não posso mentir que Eu sinto sua falta. Tudo o que eu fiz foi andar por aí Comecei apertando minhas mãos, Foi assim que aconteceu Eu estava com um sorriso no rosto, não consigo encontrar o meu sorriso em lugar nenhum! Quem sabe o que poderia acontecer? Faça o que você faz Só continue sorrindo Uma coisa é verdade Há sempre um novo dia Eu vou viver hoje como se fosse meu último dia.Por que, você sempre faz isso comigo? Por que, você não pode apenas ver através de mim? Você vem, age desta maneira Como se nada tivesse importância espera que eu acredite que eu fui a única a cair? eu posso sentir você perto de mim, mesmo você estando muito longe Isto não era para ser assim Eu preciso de você Por que você é o único pelo qual eu me acabo Mas você só toca um fantasma E desnecessário dizer que você é aquele que eu mais preciso?

Há pessoas nesta vida que nós nunca deveríamos conhecer. Nunca!

Um comentário:

  1. Nossa ... qta coisa boa no seu blog, parabens gatinha otimos textos .. gostei !!!! =)

    ResponderExcluir